Amazonas

Em Maués, ladrão é liberado em audiência de Custódia, volta a praticar os mesmos Crimes, gera revolta em Moradora, vítima do acusado

FMC – A moradora Beatriz Batista, moradora do Largo Marechal Deodoro no centro de Maués, a 258 km da grande Manaus, entrou em contato na noite do último sábado 26, com redação do Folha de Maués Comunicações – FMC, relatado o trama que tem vivido junto com outros moradores com relação aos furtos e roubos praticados pelos delinquentes “Pipira e Urubu”.
Segundo a denunciante diversos boletins de ocorrências já foram feitos na 48ª Delegacia Interativa de Polícia Civil. A Polícia Militar prende o acusado e a Polícia Civil por sua vez encaminha o Processo para a Justiça na Comarca e em Audiência de Custódia, o acusado é solto. Moradores de outros bairros da Cidade de Maués já foram vítimas dos furtos ou roubos praticados por Pipira que desde adolescente tem causado dor de cabeça para a População da Terra do Guaraná.
Beatriz Batista apela ao Poder Judiciário da Comarca do Município que tome providências quanto ao delinquente Pipira e agora um segundo ladrão de apelido Urubu, ambos fazem a “Festa nas Residências” do Largo Marechal Deodoro no centro, visto que os roubos que já viraram rotina.

” O bandido já roubou botijas de gás aqui de minha casa, já roubou uma caixa de som da igreja aqui próxima, temos filmagem dele levando os objetos. Registramos B.O, a Polícia prende o mesmo. Um dia e depois o bandido sai pela porta da frente da delegacia, voltando a praticar os mesmo crimes. Não sabemos mais o que fazer com essa impunidade que é revoltante. Será que a Justiça Pública do Estado vai deixar acontecer o pior com algum cidadão de bem e aí que vai agir?”, finaliza a moradora Beatriz Batista, bastante revoltada com a situação.

Nossa equipe entrou em contato com a 10ª Companhia Independente da Polícia Militar do município que está com a Operação Hórus e vai caçar os dois ladrões.

Audiência de Custódia

O acusado “Pipira”, desde adolescente tem causado problemas a Comunidade do Município de Maués, foi presos diversas e segundo informações obtidas pela reportagem do FMC, Pipira como é conhecido no mundo do Crime já possui Processos tramitando na Vara Criminal da Comarca do Município. A Polícia Civil já encaminhou slguns processo para o Fórum de Justiça e o acusado é solto nas audiências de Custódias, voltando a praticar os mesmos crimes.

A População do Município apela para que o Poder Judiciário possa expedir a prisão preventiva do acusado Pipira, uma vez que o problema causado por ele, tem tirado o sossego dos moradores da Terra do Guaraná, lesados em seus direitos, usurpados pela Impunidade. Situação que poderá motivar os moradores fazerem Justiça com as próprias mãos.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Direto da Redação

Notícia, conteúdo e credibilidade

Folha de Maués

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

g1 > Turismo e Viagem

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

g1 > Mundo

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

g1

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

%d blogueiros gostam disto: