Sobre

cropped-arte-c.mota_.jpgO Jornal Online Folha de Maués de propriedade da ME A P CARNEIRO – Pimentel Comunicações tem como Diretor Presidente, o Sr. Alcinei Pimentel Carneiro, funciona em prédio próprio, com escritório próprio localizado na Rua Henrique Magnani, 530 -A, Bairro Ramalho Júnior zona norte da cidade. Foi fundado com mídia impressa em 20 de abril de 2011, por Alcinei Pimentel, que trabalhou como correspondente da Rede Amazônica de Rádio e Televisão entre 2008 – 2012, além de escrever reportagens para o extinto Jornal Diocesano de Parintins, Novo Horizonte e outros jornais da capital Manaus. Atuou como repórter das Rádios Guaranópolis, Acrítica FM (Maués), Difusora e Panorama (Itacoatiara). O fundador do Folha tem pesquisa publicada na Bienal do Livro do Amazonas (2012), dono de um rico acervo documental e fotográfico do Município.

 Atualmente o Folha de Maués conta com o trabalho de quatros prestadores de serviço, 01 redator, 01 repórter (Graduados na área de Letras – UEA), 01 Diagramador e Designer Gráfico (Formado nos Cursos de Técnico em Informática e Serviços Públicos – IFAM Campus Maués), 02 entregadores.

O Folha de Maués é um Veículo de Comunicação que opera com as mídias online com página na Rede Social FACEBOOK com uma comunidade com mais de 20 mil seguidores, considerada a maior do Município de Maués, Canal no YOU TUBE, INSTAGRAM, TWITTER e atualmente lançou um Site de Notícias, com enfoque nos fatos e acontecimentos da Terra do Guaraná e região.