FMC – Ana Yasmim Siqueira, é natural da cidade de Fonte Boa (676 km de Manaus), trans, aos seus 34 anos de idade tem formação em analises clínicas, e exerce um trabalho de organização de eventos na secretaria de cultura do referido municipio amazonense localizado na calha do Alto Solimões. Yasmim é uma incentivadora cultural, vinda de uma familia regada de Princípios sua transexualidade, jamais foi algo que lhe tornasse exclusa dos âmbitos sociais. Ela trabalhou com o Concurso da Rainha do Pirarucu, Evento que enaltece os mais de 3 mil pescadores que tem no municipio para a festa do manejo.

Yasmim trabalha com as misses e já obteve títulos para Rebeca Lisboa, Katiane Antunes, Maiwa Victória, Rackila Araujo Lindas fonteboenses. Seu trabalho não para, atua com os movimentos sociais ingressando na classe LGBT, e dedica-se de forma efetiva nos festejos de São João. Foi orientadora social no Centro de Referência de Assistência Social cras, catequista na igreja Catolica da cidade.
E recentemente esteve juntamente com os municipios Maués, Novo Airão, Coari, Novo Aripuanã, Tefé, Manacapuru, Iranduba e Manaus.
No concurso metropolitano apresentou com muito êxito a arte e cultura do município de Fonte Boa.
