FOLHA.DE.MAUÉS (AM) – Segundo informações da Equipe da 11° Batalhão da Polícia Militar de Parintins – BPM Força Tática apreenderam uma quantidade significativa de Entorpecentes na Cidade de Maués nesta quarta-feira 03. A Equipe em Patrulhamento nas zonas da sede Municipal, recebeu denúncias informando a comercialização ilegal de entorpecentes, mas não especificou o bairro e zona onde foi feita a apreensão. De acordo com o 11o BPM, a equipe se deslocou até os locais denunciados e conseguiram fazer a apreensão dos entorpecentes e a detenção dos elementos.
A PM informou que durante a ocorrência foi apreendido (02) Poção de Substância Entorpecente Supostamente (Maconha), (02) Poção de Substância Entorpecente Supostamente (Oxi), (25) Trouxinhas de Substância Entorpecente Supostamente (Oxi), (02) Balanças de Precisão, e (01) Aparelho Celular.
Os Policiais da Equipe do 11o BPM encaminhou a droga e os acusados para a 48a Delegacia Interativa de Polícia Civil no centro de MAUÉS, com suas Integridades Físicas e Psicológicas Preservadas para serem realizados todos os procedimentos cabíveis.
Com Informações:
10ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR DE MAUÉS – CIPM.
Jornal Maués em Dia.
WhatsApp/ Disk Denuncia- 10ª CIPM
(92) 98412-0631 / 190 Local