Amazonas Polícia

Em Maués no Am, promotores de “Festa Clandestina” em Flutuante são presos e um tenta alagar lancha ao serem conduzidos para Delegacia

FOLHA.DE.MAUÉS (AM) A 10a Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM de Maués (a 267 quilômetros de Manaus), durante a realização do toque de recolher na noite do último domingo 17, recebeu denúncia de que no “Flutuante do Frank” localizado no Rio Maués Açu, estaria ocorrendo uma festa clandestina com diversas pessoas e que para não chamar a atenção o flutuante estavam com as luzes apagadas

Segundo a 10a Companhia Independente da PM, foi cedida à guarnição uma lancha para que se fosse feito o deslocamento até o local, que fica em frente a sede do município, no momento do embarque, foi possível ouvir o som de música alta do flutuante. De acordo com a PM, foi observado que algumas lanchas estavam deixando o local, momento em que foi feito abordagem em uma delas onde os passageiros haviam acabado de ter embarcado para se retirarem e foi dada ordem para que desembarcassem novamente no flutuante e foi feita a abordagem nos infratores descritos. A Policia Militar informou que durante a abordagem, um dos abordados se exaltou, sendo necessário fazer o devido algemamento para a segurança tanto da sua própria integridade física como da guarnição da PM.

A 10a Companhia Independente da PM, informou ainda que durante o translado, um dos infratores identificado como Renato, disse em alto e bom tom que alagaria a lancha com o intuito de atentar contra a vida dos policiais militares.
A PM diante dos fatos conduziu os infratores à delegacia do município, por descumprirem as medidas visando a contenção do avanço do corona vírus no município de Maués, atentando contra a saúde pública neste momento delicado em que⁸ passa o Estado do Amazonas. Os infratores foram identificados.

Os participantes da festa clandestina foram conduzidos com a integridade física e psicológica preservadas até o 48a Delegacia Interativa de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Com Informações:

10a COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA MILITAR DE MAUÉS

WhatsApp/Disk Denúncia da 10ª CIPM (92) 98412-0631
Telefone: 190 Local
E-mail: maues10cipm@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Direto da Redação

Notícia, conteúdo e credibilidade

Folha de Maués

Notícias da Terra do Guaraná

G1 > Turismo e Viagem

Notícias da Terra do Guaraná

G1 > Mundo

Notícias da Terra do Guaraná

G1 > Brasil

Notícias da Terra do Guaraná

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

%d blogueiros gostam disto: