Amazonas Cidade Política

Presidente da Câmara de Maués/Am, solicita médico perito do INSS para o Municipio e órgão fará ação de atendimento na cidade

O INSS após a solicitação do Presidente da Casa Legislativa de Maués estuda, a possibilidade em dispor médico perito permanente para atendimento no Município, considerado a Terra do Longevidade no Amazonas.

 

FOLHA DE MAUÉS (AM) – Na manhã desta sexta-feira 07, o presidente da Câmara Municipal de Maués, vereador Simildon Rocha, Simoca, esteve na Superintendência do Instituto Nacional do Seguro Social/Am em Manaus, para conversar sobre a possibilidade de ter um médico perito permanente para realizar as perícia na Agência do Instituto em Maués, município com 63.905 habitantes segundo estimativa no Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, onde os moradores precisam se deslocar para cidades como Parintins ou Manaus para realizar o procedimento.

“Estivemos na Divisão Regional de Perícia Médica do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS. Reforçamos a solicitação de um Perito Médico para Maués, e com muita satisfação recebemos a garantia do Dr Alexandre Saraiva e Dra. Paloma Lima, gerentes do referido órgão que será realizado uma ação em Maués, para suprir as perícias já agendadas, e a partir disso, estão estudando a possibilidade do deslocamento de um perito para residir e atuar em Maués”, frisou o presidente da Casa Legislativa de Maués.

Para o vereador Simildon Rocha, chefe do Poder Legislativo Maueense, isso representa uma conquista para o Município, principalmente para seus moradores que precisam realizar perícias médicas, evitando se descolar para a outras cidades. No ano passado o presidente da Casa Legislativa da Terra do Guaraná esteve na Superintendência do INSS em Manaus para solicitar um médico permanente no município para realizar o procedimento, indispensável para garantir benefício social junto ao órgão.

“Saio satisfeito pelo resultado da reunião, pois se não conseguir o perito para residir em Maués, será encaminhado um perito para atuar uma vez por mês, isso evitará o deslocamento dos trabalhadores para outros municípios. Quero lembrar que ano passado estive na Gerência do INSS do Amazonas com o mesmo pleito”, finalizou satisfeito Simildon Rocha, Presidente da Câmara de Maués.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Direto da Redação

Notícia, conteúdo e credibilidade

Folha de Maués

Notícias da Terra do Guaraná

G1 > Turismo e Viagem

Notícias da Terra do Guaraná

G1 > Mundo

Notícias da Terra do Guaraná

G1 > Brasil

Notícias da Terra do Guaraná

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

%d blogueiros gostam disto: