FOLHA DE MAUÉS (AM) – No domingo (4), foi realizado o 1° Circuito de Motocross de Boa Vista do Ramos 2019 (270 km da capital Manaus). Segundo os Organizadores com um público de mais de 1,2 mil pessoas e 15 motociclistas participantes, o evento foi realizado na Pista JD Lavareda.
Participaram motociclistas de Juruti, Oriximiná (PA), 01 representante da República da Colômbia, além de Manaus, Parintins, Itacoatiara, Boa Vista do Ramos e Maués. O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Ramos, sob a gestão do dinâmico prefeito Eraldo Trindade (CB), e organização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Secretaria Municipal de Juventude e Desporto.
O evento faz parte do Projeto Movimento de Cultura Urbana, idealizado pela gestão de Eraldo CB, com premiação no valor de R$ 5 mil reais. De acordo com informações da Prefeitura de Boa Vista do Ramos, Todinho foi o campeão nas categorias Nacional A e Nacional B. Já Jefinho e Magyver foram campeões nas categorias iniciante e elite, respectivamente. O próximo encontro já está marcado para o mês de outubro.
Prefeito Eraldo Trindade (CB), último da direita, premiando os vencedores do Circuito de Motocross de Boa Vista do Ramos (AM).
Com Informações da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Ramos – Am.