Na última quarta-feira (9), o Conselho Pastoral da Paróquia São Pedro Apóstolo de Maués (Diocese de Parintins), reuniu para com a luz do Espírito Santo, sendo testemunha de Cristo, para planejar as ações pastorais do mês de outubro, focando na Semana Missionária que será realizada em nossa Paróquia.
O Vigário Pe. Oziel Cristo fez uma pequena reflexão sobre a importância da missão e focar nos pequenos detalhes que podem mudar as atividades, a Coordenação do Comipa junto a Coordenação de Pastoral fizeram os encaminhamento gerais.
Segundo o Vigário, o Mês Missionário é um período de grande importância para a Igreja Católica, pois é um momento para refletir sobre o compromisso missionário que todos os membros do Corpo de Cristo devem ter.
“Agradecemos a todos os coordenadores de Pastorais, movimentos, grupos e comunidades da Paróquia pela presença e vamos dialogando e fazendo a missão acontecer”, destacou a Coordenação.
Com Informações:
Paróquia São Pedro Apóstolo – MAUÉS/AM.



