FMC – Segundo os investigadores da 48ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Maués (258 quilômetros de Manaus), na tarde desta terça-Feira 22, a DP foi comunicada de um óbito em uma Hospedaria na Rua Miranda Leão no centro da cidade, o vendedor Joaquim de Brito Ló, 68 anos foi encontrado sem vida.
De acordo com informações da 48ª DIP com base nos relatos da proprietária do estabelecimento, Joaquim foi visto pela e queixou de mal estar e possíveis sintomas de covid. A tarde o idoso não foi visto e de imediato a Proprietária percebeu a ausência do idoso e foi verificar e o mesmo já estava sem vida no quarto onde morava. A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia e constatou que nenhum pertence do idoso foi revirado, tudo estava organizado, porém havia medicamentos que eram usados por Joaquim. A Polícia Civil informou que no momento da perícia a filha do idoso ligou para o celular do pai e um dos investigadores atendeu e comunicou a morte do genitor para a filha.
A 48ª Delegacia Interativa de Polícia Civil vai solicitar o exame cadavérico do Hospital Geral Francisca Dinelli, para saber as causas da morte do referido homem.