Amazonas

Saullo Vianna discute melhorias e soluções para São Gabriel da Cachoeira e Barcelos

Da Asscom. Saulo Viana – Manaus.

Saullo Vianna discute melhorias e soluções para São Gabriel da Cachoeira e Barcelos

Nesta segunda-feira (29), o deputado Saullo Vianna (UB) visitou os municípios de São Gabriel da Cachoeira e Barcelos, na região do Alto Rio Negro, para reforçar o compromisso de lutar por melhorias para os dois municípios, dentre elas, o abastecimento de água.

Saullo, que é candidato a deputado federal neste pleito, adiantou que vai continuar buscando ser intermediador na solução dos problemas mais relatados pela população, como por exemplo, o sistema viário precário.

Tanto em São Gabriel da Cachoeira como em Barcelos, o parlamentar viu de perto a situação precária das ruas ainda sem asfalto, mesmo após o governo estadual ter liberado recursos para recuperação do sistema viário.

“Os gestores municipais agem de má fé quando recebem recursos do Estado para recuperar as ruas e por questões políticas- eleitorais, fazem discurso para enganar a população falando o contrário e não executando as obras. Chega de o povo ser enganado e sofrer nas mãos de quem não trabalha pensando no bem das pessoas”, criticou Saullo.

Saullo lembrou que a recuperação do ramal da BR foi fruto de pedido da população, no qual ele levou ao governador Wilson Lima. “E em breve será o ramal do Teotônio Ferreira que estará recuperado, uma demanda que chegou até mim pela dona Rosinha, moradora de São Gabriel, que merece ser tratado com respeito e não com descaso”, disse.

O parlamentou pontuou, ainda, as emendas que destinou para desenvolvimento do setor primário de São Gabriel para aquisição de motores rabeta, fornos, ralador de mandioca e roçadeiras.

“Quando a gente destina emendas para associações do setor primário, estamos dando oportunidade para que o produtor tenha condições de trabalhar e garantir sua renda com dignidade. Queremos ajudar ainda mais o interior”, finalizou.

Saullo disse que não destinou emendas para Barcelos, pois teve conhecimento de diversas denúncias de mau uso do recurso público e, atualmente, a população sofre com a falta de medicamentos nas unidades de saúde.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Direto da Redação

Notícia, conteúdo e credibilidade

Folha de Maués

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

g1 > Turismo e Viagem

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

g1 > Mundo

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

g1

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

%d blogueiros gostam disto: