Política

David Almeida reage a áudios vazados de Coronel Menezes: ‘Um inimigo de Manaus’

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), reagiu à declaração do coronel Alfredo Menezes em áudio vazado. O pré-candidato ao Senado Federal afirma “estar dando porrada para prejudicar o prefeito”. Sem citar o nome do adversário, o prefeito classifica de “inimigo de Manaus” e afirma: “Quando alguém ataca o David, ataca Manaus. E quando alguém ataca Manaus, o David reage”.

Do portal @amazonasatual.com

MAUÉS/AM – Nos áudios que circulam nas redes sociais, Coronel Menezes afirma que está dando “porrada no prefeito, direto, dando umas porradinhas nele”. “Tirei ele da mesa do presidente para o cara sentir o rombo no casco. Eu tirei mesmo e mandei colocar na mídia que foi eu que tirei. Eu que tirei a bancada [federal], que é para ele entender e respeitar”.

Menezes usa a origem dos dois para tentar demonstrar superioridade sobre Almeida. “Fui criado no Alvorada [bairro da zona oeste da cidade] e ele no Morro [da Liberdade, zona sul]. Ele precisa saber que quem manda é um sem mandato”, vangloria-se. E parte para a ofensa: “eu quero que ele se foda”, diz no áudio.

O prefeito reagiu e afirmou que a ação do pré-candidato prejudica Manaus. “Infelizmente nós fomos boicotados por pessoas daqui. Os inimigos estão dentro de nossa cidade. Por causa de pessoas inimigas da própria cidade, nós vamos deixar de construir 4 mil apartamentos”.

David Almeida disse que por conta da ação de Menezes, “R$ 1,1 bilhão deixarão de vir [para Manaus] porque uma pessoa, uma pessoa, informou erradamente o presidente. Eu espero que o presidente possa rever essa questão e que esses recursos possam chegar a Manaus”.

“Eu fui até o governo federal e fui recebido três vezes pelo presidente e todos os ministros. Todos os ministros se comprometeram. Inclusive nós já tínhamos até a sinalização de liberação de recursos. Presidente foi correto com Manaus, preocupado com nossa cidade; ele foi muito bem votado aqui”, disse o prefeito.

Sempre sem citar nome, o prefeito fez cobranças a Menezes, para reverter a situação. “Se esses recursos não chegarem a Manaus eu serei o primeiro: todo dia eu vou lembrar que Manaus tem um grande inimigo, que não merece a consideração do povo de Manaus. Agora esse inimigo precisa provar que ele pode ser um amigo”.

“Eu quero dizer que estou muito empenhado no meu trabalho, mas os inimigos, eu vou mostrar a cara e vou dizer porque nao foi feito isso, porque não foi feito aquilo. Porque R$ 1,150 bilhão me ajudariam a mudar a cara da nossa cidade. Então, que os inimigos mostrem a cara e mostrem como agem na sombra, às escondidas, à espreita”, disse David Almeida. “Esses recursos, mais do que nunca precisam cair dentro dos cofres da prefeitura porque nós não podemos punir a população por causa de egos pessoais”, afirmou.

As declarações de David Almeida foram dadas nesta quinta-feira (31), em evento no Parque Lagoa do Japiim, zona sul de Manaus.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Direto da Redação

Notícia, conteúdo e credibilidade

Folha de Maués

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

g1 > Turismo e Viagem

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

g1 > Mundo

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

g1

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

%d blogueiros gostam disto: