Amazonas

“Eu te avisei”, diz pai de assaltante que teve o pé decepado no AM; Assista o vídeo

O pai desabafa enquanto socorre o filho e afirma que não falta comida para ele, mas, mesmo assim, o adolescente escolheu essa vida

Por Bianca Fatim do portal @emtempo.com

Manacapuru (AM) – O momento que o pai do adolescente de 17 anos, que foi torturado e teve o pé decepado em Manacapuru após tentar assaltar uma mulher, foi registrado em vídeo e mostra o genitor fazendo um desabafo enquanto segurava o pé do filho. 

Nas imagens, que são fortes, mostra o pai segurando o pé do filho, e tirando a camisa para amarrar na perna do rapaz para conter o sangramento.

Enquanto faz o socorro, o pai dá uma bronca no filho e questiona a vida que o adolescente escolheu, afirmando que não falta nada para ele. 

Se tu tivesse morto o que a gente podia fazer? Só te enterrar. Eu te avisei, mas o cara não ouve. Não falta comida, tem o dinheiro de vocês, eu boto comida todo dia, tudo vem de casa. Mas vocês não querem, querem uma vida dessa. Essa vida aí não é para qualquer um não. Se tu morresse alguém ia te da tua vida? Não, ninguém dá a vida para ninguém.

Pai do adolescente,

O desabafo é feito enquanto o suspeito aguarda a chegada da ambulância. O assaltante foi levado para um hospital do município, mas, devido a grande perda de sangue e a gravidade do ferimento, o adolescente foi encaminhado para o Hospital 28 de Agosto, em Manaus.

A polícia investiga o caso e deve usar os vídeos que foram feitos do momento para tentar identificar as pessoas que participaram da tortura. 

As acusações contra o jovem e os outros dois suspeitos dos assaltos também serão investigadas. 

Relembre o caso

O Adolescente teve o pé decepado, na tarde desta terça-feira (4), após abordar uma mulher, que estava com uma criança, e pedir o celular dela. Após a resistência da vítima em entregar o aparelho, o suspeito sacou uma arma caseira e atirou na direção dela, que, por sorte, não foi atingida.

Revoltados com a situação, populares perseguiram, agrediram e cortaram o pé do adolescente com uma terçadada. Em um vídeo, com imagens fortes, é possível ver o suspeito sendo agredido após ter tido o pé decepado. 

No vídeo, os justiceiros questionam sobre outros dois suspeitos que haviam fugido. Eles pedem nomes e questionam sobre os endereços e chutam o adolescente que, por várias vezes, quase desmaia. 

Veja o vídeo

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Direto da Redação

Notícia, conteúdo e credibilidade

Folha de Maués

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

g1 > Turismo e Viagem

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

g1 > Mundo

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

g1

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

%d blogueiros gostam disto: