Em depoimento na delegacia, a criança conta que tomou a atitude ao ver a mãe sendo gravemente agredida após o ex-marido não aceitar o fim do relacionamento
São Paulo – Durante uma discussão familiar, um menino de 9 anos esfaqueou o próprio pai. O caso ocorreu na cidade de São João da Boa Vista, interior de São Paulo na noite de quinta-feira (9). Em relato à delegacia da cidade, a criança conta que o caso aconteceu para salvar a mãe, que estava sendo agredida fisicamente pelo homem.
A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No entanto, ao chegarem na residência, os agentes ouviram os pedidos de socorro da mulher, de 35 anos. Ela contou que o ex-marido pulou o muro da casa e ameaçou com uma faca.
O homem, um encanador de 39 anos, foi encurralado pelos policiais e foi desarmado. No entanto, a criança pegou a faca e acertou três golpes nas costas do pai. Segundo o testemunho da mulher e do menino, o agressor não aceitava o fim do relacionamento.
A polícia deu voz de prisão ao homem, que teve apenas ferimentos leves. Como não pagou a fiança imposta, no valor de R$ 3 mil, o agressor foi levado para a cadeia local.
*Com informações do Correio do Interior
Do portal @em.tempo.com