Amazonas Cidade

Jair Bolsonaro desembarca em Manaus para inauguração de residencial

A previsão é que o presidente Jair Bolsonaro desembarque em Manaus por volta das 9h no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes

O presidente Jair Bolsonaro chega em Manaus nesta quarta-feira(18) para o cumprimento de agenda oficial durante inauguração de residencial na capital. Conforme agenda, a previsão é que o presidente Jair Bolsonaro desembarque em Manaus por volta das 9h no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na zona norte da cidade.

Do aeroporto Bolsonaro segue direto para o a inauguração do Residencial Cidadão Manauara 2, na Rua Apuiuna, bairro Santa Etelvina, também na zona norte da capital. Conforme a programação, a inauguração será restrita, para evitar aglomerações.

(Jacinto – MG, 17/12/2020) Palavras do Presidente da República, Jair Bolsonaro. Foto: Alan Santos/PR

Os 500 apartamentos que serão entregues fazem parte do programa habitacional da Prefeitura de Manaus e integram o programa federal “Casa Verde e Amarela”.

Mais de 607,5 milhões foram liberados pelo Ministério do Desenvolvimento Regional ao programa habitacional. O residencial vai contar com apartamentos adaptados para pessoas com deficiência e os moradores serão isentos de imposto predial e territorial urbano (IPTU) e imposto de transmissão de bens imóveis (ITBI).

Essa é a segunda visita de Bolsonaro à capital neste ano. No mês de abril ele recebeu o título de ‘Cidadão Amazonense’ e inaugurou a segunda etapa do Centro de Convenções Vasco Vasquez. Em julho, estava prevista uma ‘motociata’ para acontecer no dia 16, mas no dia 14, o presidente precisou ser hospitalizado para tratar uma obstrução intestinal e a agenda precisou ser cancelada.

A motociata não está prevista para acontecer nesta quarta-feira(18), mas os motociclistas do Amazonas estão preparando uma recepção para o presidente durante sua chegada no aeroporto em Manaus.

Segundo o coronel Menezes, apoiador do presidente, a previsão é que Bolsonaro retorne a Manaus pelo menos outras duas vezes este ano, com a primeira programada para outubro e segunda até dezembro, quando deve ocorrer a motociata com a presença de Bolsonaro.

Do portal @diarioam.com.br*

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Direto da Redação

Notícia, conteúdo e credibilidade

Folha de Maués

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

g1 > Turismo e Viagem

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

g1 > Mundo

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

g1

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

%d blogueiros gostam disto: