Opinião

Sossego Público não é Respeitado em Maués. Até quando?

A pandemia da Covid-19, particularmente em Maués revelou e vem revelando o Desrespeito e Irresponsabilidade de alguns munícipes para com os idosos, doentes e crianças, no que se refere ao Sossego Público. Questão que vem causando revolta nos moradores de bem do Município que em silêncio sofrem com o problema, principalmente quando este é causado por Pessoas que se dizem “Conscientes & Letradas”, que não passam de baderneiros, hipócritas, crápulas que não merecem respeito.

Uma afronta assim podemos categorizar a questão aos bons costumes e tranquilidade que vem sendo burlada, abusada, pisoteado por desordeiros. E a Polícia? Alguém pode nos perguntar o que faz? Absolutamente faz Vista Grossa, porque também já foi afrontada. E as autoridades? Não sabemos do porque desse silêncio.

Conclamamos o Poder Judiciário desta Cidade de Maués (Mistério Publico e Defensoria Pública do Amazonas) para agir com rigor frente aquilo que vem causando transtorno e incômodo a população de bem da TERRA DO GUARANÁ. Não somos contra a diversão de quem quer que seja. Mas essa deve tem limite, limite o qual a Justiça Estadual precisa punir com rigor e veemência quando ultrapassar, visto que não podemos tolerar, comportamento de pessoas que sabem que estão erradas e ainda se fazem de ingênua ou abusam para afrontar a Ordem Publica e tranquilidade que ainda temos em Maués.

A Lei do Sossego Público está estampada nesta publicação para que os Munícipes se encorajam para entrarem com uma Ação Coletiva junto ao Ministério Público ou Defensoria da Comarca desta Cidade, para que possam fazer valer os Seus Direitos, outrora, desrespeitados por Imbecis que merecem cadeia com o mesmo som ao pé do ouvido, para saberem o quanto é chato incomodar o Sossego e tranquilidade das pessoas. E pagamento de Multa Altíssima.

Maués não terra sem Lei, ainda temos o Poder Judiciário em nosso Município para garantir nossos direitos, uma vez violados, usurpados por gente estúpida. Esperamos que providências sejam tomadas com urgência, pois caso contrário. Confiamos na Lei do Retorno, essa, infalível, eficaz, quando não mata, cega ou mutila.

Da Redação

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Direto da Redação

Notícia, conteúdo e credibilidade

Folha de Maués

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

g1 > Turismo e Viagem

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

g1 > Mundo

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

g1

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

%d blogueiros gostam disto: