Caso aconteceu no município de Saudades, no Oeste de Santa Catarina. Suspeito teria entrado na escola e atingido as vítimas com um facão

ACRÍTICA.COM – Na manhã desta terça-feira (4), um adolescente, de idade não revelada, matou três crianças e uma professora, após invadir uma escola no município Saudades, localizado no Oeste de Santa Catarina.

Segundo o delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, o suspeito entrou na escola, que fica no centro do município e atingiu as vítimas com um facão. Os oficiais do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Chapecó, que presta apoio na ocorrência, informaram que por volta das 10h35 várias ligações foram feitas de moradores e funcionários pedindo socorro no local. A PM continua em frente à escola.

“A Cre/Copom recebeu diversas ligações informando que um masculino entrou armado de arma branca tipo (facão), na Creche Aquarela Berçário – município de Saudades/SC, diversas ligações pedindo socorro da polícia, que o indivíduo estaria golpeando alunos e professores”, informou a PM em nota.

As idades das vítimas também não foram informadas. O Corpo de Bombeiros está no local e isolou a área. O município de Saudades tem 9,8 mil habitantes e fica localizado a 600 quilômetros de Florianópolis – capital de Santa Catarina.