Cidade Polícia

Cinegrafista do GDC é baleado em assalto durante gravação em Manaus

Uma testemunha que viu a ação dos criminosos ofereceu ajuda e levou a equipe até o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio

PORTAL.D24AM – Renê Silva, 45, repórter cinematográfico do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC), foi baleado na manhã desta quinta-feira (15) durante um assalto no bairro Coroado, zona leste de Manaus. A jornalista Natasha Pinto estava junto com o profissional no momento do assalto e não teve ferimentos.

A equipe estava no local, por volta de 6h50 realizando uma reportagem no momento da abordagem. Dois homens em uma motocicleta chegaram e anunciaram o assalto levando os celulares das vítimas.

A equipe tentou alcançar os assaltantes para anotar a placa, mas a dupla reagiu. Durante ação um dos suspeitos realizou dois disparos que atingiram o tórax e mão de Renê. Os criminosos fugiram pela Avenida Cosme Ferreira no sentido Centro.

A jornalista acionou a polícia e solicitou ajuda, mas foi informada que não havia viaturas na área para atender a ocorrência. O Samu também foi acionado, mas não havia viaturas com urgência pra realizar o atendimento. Uma testemunha que viu a ação dos criminosos ofereceu ajuda e levou a equipe até o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona leste de Manaus.

O estado de saúde de Renê Silva é estável e passa por cirurgia nesse momento. A repórter não teve ferimentos, mas também foi atendida na unidade hospitalar.

Nota GDC

O GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) vem a público informar que o cinegrafista Rene Silva, ferido a tiros durante um assalto na manhã desta quinta-feira (15), encontra-se hospitalizado no Hospital João Lúcio, zona leste. Ele passa por cirurgia e o quadro dele é estável. O GRUPO DIÁRIO está prestando toda a assistência a equipe de reportagem.

O assalto aconteceu na manhã desta quinta-feira (15), na Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste de Manaus. Os assaltantes estavam armados em uma moto, anunciaram o assalto por volta das 06h50. Foram levados os celulares do cinegrafista Rene Silva e da repórter Natasha Pinto. Durante a fuga, um dos assaltes atirou duas vezes contra o cinegrafista. Os tiros acertaram o tórax e uma das mãos de Rene. A repórter não ficou ferida. O cinegrafista e a Repórter foram levados ao Hospital João Lúcio, também na zona leste, onde receberam atendimento médico.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Direto da Redação

Notícia, conteúdo e credibilidade

Folha de Maués

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

g1 > Turismo e Viagem

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

g1 > Mundo

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

g1

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

%d blogueiros gostam disto: