FMC – Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, por volta das 18h30min desta quinta-feira 01, sob a mira de assaltante armado com uma arma de fabricação caseira, a Loja do vice-prefeito de Maués, Sérgio Mazzini Leite foi assaltada.
Nas imagens das câmeras de segurança da Loja fornecidas a reportagem do Folha de Maués Comunicações – FMC, apontando uma arma caseira para Sérgio Mazzini que não reagiu, o bandido levou todo o dinheiro o caixa da loja e fugiu em uma motocicleta. Segundo informações da população, dois bandidos estão promovendo assaltos com frequência nos comércios do Município.
Maués é uma Ciadde de 70 mil pessoas, dispõe apenas de 12 policiais militares, o prefeito do Município Júnior Leite já vem solicitando do Governo do Estado aumento do Efetivo e melhor infraestrutura para a 10a Companhia Independente da Polícia Militar de Maués, mas até o momento o Governo Amazonense não se pronunciou.
A Polícia Militar foi acionada e está a procura dos assaltantes. Antes de ser eleito vice-prefeito em 2020, Sérgio Mazzini é dono de uma casa comercial na Rua João Verçosa Rolim no Bairro Santa Luzia zona leste da cidade.


