Da Redação FMC
Maués, quarta-feira, 22 de abril de 2020.
FOLHADEMAUÉS (AM) – A 10ª Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM de Maués, abordou durante o período da manhã desta segunda-feira 22, grupos de pessoas em aglomerações por toda a cidade, além de pessoas abordadas, bares foram fechados em outras zonas do município.
Segundo a 10ª Companhia da PM, durante a abordagem na região da feira do produtor rural no centro zona oeste da cidade, um cidadão foi preso por posse de entorpecentes, R. O. S. de 28 anos estava de posse de uma trouxinha de Oxi e uma trouxinha de maconha. A Companhia de Polícia informou também que foi preso no mesmo local, A. P. C. de 40 anos, ele desacatou a guarnição durante a abordagem, os demais foram orientados a deixar a aglomeração e irem para suas casas.
De acordo com a PM, durante abordagem na região do Mercado Municipal, foi feito a prisão, por posse de entorpecentes, de L. D. P. de 38 anos, com ele foi encontrada uma porção de maconha, escondida em seu Boné.
A PM informou que os acusados foram apresentados na 48ª Delegacia Interativa de Polícia Civil, com sua integridade física e psicológica preservadas para os procedimentos cabíveis.
Com Informações:
10ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR
MUNICÍPIO DE MAUÉS – AMAZONAS.
Whatsapp/ Disk Denúncia- 10ªCIPM (92) 99434-3192