A PMAM através da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM de Maués (267 km da grande Manaus), prendeu os acusados Douglas César Silva de Oliveira (21), vulgo “dodô”, Francinei Oliveira Souza (22), vulgo “pretinho”, Bruno Andrade Góes (24), vulgo “Marquinho” e apreendeu o menor J.N.A.S de 16 anos.
Segundo a 10ª Companhia da PM, Dodô e o menor são acusados de roubar dois celulares usando uma arma de fogo, em patrulhamento na Rua Beira Mato no bairro Santa Luzia zona leste de Maués, Dodô foi visto dormindo em uma cadeira de balanço. De acordo com a PM, ao ser abordado afirmou ser o vigia da boca de fumo de Marquinho que funcionava no local, mas todos negaram que tivesse drogas e armas.
A Pm informou que após breve buscas, uma mochila foi achada embaixo da cama, contendo 50g de maconha, 100g de Oxi, 22g de cocaína, R$ 93, balança de precisão, material de embalagem e uma arma caseira.
A polícia Militar afirma que diante dos fatos o menor e Dodô confessaram o assalto e entregaram um dos celulares roubados, afirmando que um outro celular estava com um homem conhecido como pretinho.
A Polícia Militar deslocou-se até a casa de pretinho, foi encontrado o outro celular e constatado que ele era responsável pelo desbloqueio dos aparelhos roubados. Os quatro envolvidos foram apresentados na 48ª Delegacia Interativa da Polícia Civil de Maués, com suas integridades físicas e psicológicas preservadas.
Com Informações:
CAP QOPM ORLANDO SANTOS – CMT DA 10ª CIPM/ MAUÉS
Whatsapp/ Disk Denuncia- 10ªCIPM (92) 994343192
COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR-PMAM
10a CIPM/ MAUÉS