FOLHA DE MAUÉS (AM) – Neste sábado 2, o prefeito de Maués (267 km da grande Manaus), Júnior Leite esteve visitando a zona rural do Município e foi verificar in loco as obras de construção da Quadra Poliesportiva Coberta na comunidade ribeirinha do Bom Jesus do Canela no Rio Apocuitaua, bem como a reforma da igreja da localidade, na qual está ajudando.
“Aproveitando o fim de semana para reencontrar os amigos da Zona Rural. Hoje estive na comunidade Bom Jesus do Canela, onde almocei, reuni com os comunitários e fiscalizei também as obras de uma quadra poliesportiva, 90% concluída e que será entregue em breve pela nossa gestão. A pedido da comunidade, também estamos ajudando na reforma da Igreja”, frisou o prefeito.
O prefeito informou que no domingo (03), retorna a Zona Rural do Município para entregar a premiação de uma competição esportiva na comunidade São Pedro do Lago Grande.
“É nosso compromisso sempre ajudar e governar para todos, seja na cidade ou interior. Nosso governo está presente na Zona Rural da Terra do Guaraná,” destaca Júnior Leite – Prefeito de Maués.
Fotos – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Maués – Amazonas.