RIO NEGRO NOTÍCIAS (AM) -Segundo informações de amigos, o piaçaveiro conhecido como “Ledão”, estava perdido na mata desde o dia 22 de abril quando saiu para caçar no rio Darahá no município de Santa Isabel do Rio Negro (680 quilômetros de Manaus).
Somente no dia 27 conseguiu encontrar o caminho de casa. Ele relata que os dias que estava perdido na mata sobreviveu comento frutos da floresta e bebendo água da chuva, e que enquanto dormia foi picado por uma cobra, sem recursos e machucado o homem procurou ajuda tomando remédios caseiros da floresta.
Perdido e sem direção, teve que caminhar aproximadamente trinta quilômetros, até chegar as margens do Rio Negro, já limites com o município de Barcelos, onde construiu uma “jangada” à partir de buritizeiro e navegou por dois dias até chegar a comunidade de Malalará no Rio Preto onde procurou ajuda dos comunitários, recebeu os primeiros atendimento mas, devido a distância entre as localidade, somente nesta quinta-feira (02), chegou ao Município de Barcelos. Ele foi levado ao hospital para ser medicado. Segundo informações de amigos ele passa bem.
COM INFORMAÇÕES E FOTOS DO GRUPO RIO NEGRO NOTÍCIAS