Amazonas

Em Maués, Polícia Civil concluiu Inquéritos Policiais de Homicídios ocorridos no Município

FOLHADEMAUÉS (AM) – Na tarde desta quarta-feira (06), a 48ª DELEGACIA INTERATIVA DA POLÍCIA CIVIL do Município de Maués (267 km da grande Manaus), encaminhou a nossa Redação a conclusão de Inquéritos Policiais de três homicídios que aconteceram na cidade, segue a abaixo o teor:

CASO TOBIAS

A 48ª Delegacia Interativa de Policia Civil, através do Delegado Titular Rafael Schimdt, concluiu e remeteu para a Justiça o Inquérito Policial que apura o crime de Homicídio de TOBIAS DE OLIVEIRA BENTES fato ocorrido na madrugada do dia 03/02/2019, na via pública da rua Deputado João Verçosa, bairro Centro (zona oeste).

O Delegado Rafael Schimdt em seu Relatório Indiciou IANO MACHADO BARROS, pelo crime de Homicídio, por haver indícios suficientes de autoria e Materialidade e remeteu o procedimento para a Justiça Publica.

CASO PESCADOR VALCINEY

O Delegado Rafael Schimdt também concluiu o Inquérito Policial que apurava o crime de Homicídio contra VALCINEY NEVES DA SILVA, fato ocorrido na Madrugada do dia 23/02/2019, na via pública da Rua Adolfo Carneiro, em frente ao motel Oxigênio, bairro Mário Fonseca (zona norte) e durante o curso das Investigações, Representou pela Prisão Preventiva do suspeito DIONEI DOS SANTOS MELO v. “BUGA”, que foi deferida pela Justiça e cumprida em 01/03/2019, estando o suspeito recolhido na Unidade Prisional de Maués, a disposição da Justiça.

HOMICÍDIO DA RUA BOA VISTA

O Delegado Rafael Schimdt também concluiu o Inquérito Policial que apurava o crime de Homicídio contra DAVI ALMEIDA DA SILVA v. “XIBÉ”, fato ocorrido na manhã do dia 27/02/2019, por volta das 10h40min, na via pública da rua Boa Vista, bairro Centro e que o suspeito EDELSON CAVALCANTE DOS SANTOS v. “BUCHUDO” foi preso em Flagrante Delito e a Justiça em Audiência de Custodia decretou a Prisão Preventiva do mesmo e cumprida em 01/03/2019, estando o suspeito recolhido na Unidade Prisional de Maués, a disposição da Justiça.

Informou ainda que em relação a este crime, já é uma rixa antiga entre duas famílias do rio Paricá, que já culminaram com três pessoas mortas.

Com informações da 48ª DELEGACIA INTERATIVA DE MAUÉS (AM).

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Direto da Redação

Notícia, conteúdo e credibilidade

Folha de Maués

Notícias da Terra do Guaraná

G1 > Turismo e Viagem

Notícias da Terra do Guaraná

G1 > Mundo

Notícias da Terra do Guaraná

G1 > Brasil

Notícias da Terra do Guaraná

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

%d blogueiros gostam disto: