FOLHADEMAUÉS (AM) – Durante Três noites de Festa, o Comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM Guardiões do Guaraná Capitão Laurenio Santos, juntamente com o reforço policial mantiveram a tranquilidade e segurança durante o período do MAUÉS FOLIA 2019.
Segundo a PM, as Viaturas e Motos Policiais estiveram de prontidão patrulhando as áreas da cidade teve o reforço da Guarda Municipal trabalharam juntamente com a Polícia para manter a tranquilidade na cidade de Maués durante a festa Momesca.
De acordo com o Capitão Laurenio Santos esteve presente nos dias que ocorreu a festa, e afirmou que não houve ocorrências de grave potencial e a cidade se manteve em segurança, durante a festa operações eram montadas para acabar com o crime organizado e tirando de circulação meliantes que aterrorizavam a cidade, o patrulhamento se manteve ostensivo por todos os dias e continuará por toda a semana.
Com informações do Capitão LAURENIO – Cmt da 10a CIPM Maués
TEN ANDRADE – S.Cmt da 10a CIPM Maués.