Amazonas

Dupla envolvida em estupro coletivo contra uma adolescente de 15 anos é apresentada pela Polícia Civil

Portal  AM NOTÍCIAS

Na tarde desta sexta-feira (01/03), a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), prendeu dois homens envolvidos no estupro coletivo que teve como vítima uma adolescente de 15 anos. O crime, tratado pela delegada Joyce Coelho como uma barbárie, ocorreu no dia 12 de fevereiro, na comunidade Carlinhos da Carbrás, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

Foram presos Daniel de Oliveira Lima, 23, vulgo “Loirinho”, e Bruno Leonardo dos Santos Evangelista, 19. De acordo com a titular da Especializada, a adolescente foi atraída por Bruno, vizinho dela, até a casa dele. No local estavam outros dois homens e dois adolescentes consumindo substâncias entorpecentes.

“Foi um crime premeditado, em que o rapaz da confiança dela acabou atraindo a vítima para o local. Ela foi violentamente abusada por mais de quatro horas”, explicou a delegada Joyce Coelho. Após o estupro, a menor permaneceu internada por sete dias em uma maternidade na capital amazonense, submetida a uma cirurgia em decorrência das lesões sofridas.

Daniel é apontado pela PC como um traficante conhecido na Comunidade Parque São Pedro. “Percebemos de imediato que a vítima e a família estavam muito tensas, com medo de denunciar. Após as diligências, concluímos que os envolvidos já tinham passagem por tráfico de drogas e ameaçavam pessoas do bairro”, afirmou Joyce Coelho.

No dia do estupro, a Depca foi notificada do crime pela maternidade. Depois disso, a adolescente e a família passaram a receber ameaças de morte e de terem a casa incendiada. A prisão da dupla ocorreu nesta sexta-feira (01/03) pela equipe da delegacia com apoio do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera). O mandado de prisão de Bruno, o vizinho da vítima, ocorreu em uma casa no Centro da cidade, zona sul. Já Daniel foi preso na própria Comunidade São Pedro.

Indiciamentos – Os dois envolvidos no crime foram indiciados por estupro coletivo. Daniel, o “Loirinho”, já havia sido preso em novembro do ano passado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

 

FOTOS: Alailson Santos/ Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Direto da Redação

Notícia, conteúdo e credibilidade

Folha de Maués

Notícias da Terra do Guaraná

G1 > Turismo e Viagem

Notícias da Terra do Guaraná

G1 > Mundo

Notícias da Terra do Guaraná

G1 > Brasil

Notícias da Terra do Guaraná

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

%d blogueiros gostam disto: