Cidade

3º Fase da Operação Conjunta Reconquista faz apreensões de veículos e fecha bares irregulares em Maués

FOLHADEMAUÉS (AM) -No domingo (10) por volta das 18h30min, o Comando da Policia Militar de Maués 10ª  CIPM Guardiões do Guaraná, com o apoio da Equipe Tática da 10º CIPM, juntamente com as Secretarias Municipais da Prefeitura, Juizado da Infância e Juventude, 48ª Delegacia Interativa da Policia Civil de Maués, Demut, Detran, Sedema, Conselho Tutelar e Tributário, deflagraram a 3º Fase da Operação Conjunta / Reconquista na Cidade Maués.

 

O Comboio saiu em direção aos bares da cidade e como ocorreu nas noites anteriores, os donos dos estabelecimentos foram orientados a regularizar suas documentações para que seus estabelecimentos voltassem a funcionar novamente.  Segundo a Coordenação da Operação, as Blitz foram montadas pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demut) e Departamento Estadual de Trânsito (Balcão Maués), as motos irregulares foram apreendidas, totalizando doze (12) Veículos Motorizados. O Comboio seguiu para os bairros da cidade onde pessoas em atitude suspeita eram abordados e revistados. De acordo com a Policia Militar a noite foi tranquila sem nenhuma ocorrência grave, apenas um acidente na Estrada dos Moraes na divisa dos Bairros Santa Luzia e Santa Tereza foi registrado, onde duas motos acabaram colidindo e de acordo com o Demut que esteve no local do acidente não houve vítimas graves, a ambulância foi acionada e o homem ferido foi removido para o Hospital Geral do Município.

O Comandante da Policia Militar Capitão Laurenio, fez um resumo das três noites de Operação Conjunta e mostrou uma queda significativa no índice de criminalidade, em cada bairro, bar e estabelecimentos de festa foram feitas revistas e outros locais bares foram fechados por falta de documentação necessária. Ainda segundo a PM, acusados que aterrorizavam esquinas dos bairros em zonas da cidade foram retirados de circulação. A Operação mostrou êxito com o resultado de (50) Apreensões de Veículos Motorizados Irregulares, (20) Apreensões de Pessoas com Entorpecentes, (15) Bares Fechados, (20) Armas Brancas, e (10) Armas de Fabricação Caseira, esse foi o resultado em três noites de operações.

Com informações do Comando da Policia Militar de Maués 10ª CIPM Guardiões do Guaraná

Fotos Divulgação Polícia Militar e Jornal Maués em Dia.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Direto da Redação

Notícia, conteúdo e credibilidade

Folha de Maués

Notícias da Terra do Guaraná

G1 > Turismo e Viagem

Notícias da Terra do Guaraná

G1 > Mundo

Notícias da Terra do Guaraná

G1 > Brasil

Notícias da Terra do Guaraná

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

%d blogueiros gostam disto: