Amazonas

Em Maués Operação Conjunta 2ª Fase Reconquista é realizada em todas as zonas da cidade visando combater a Criminalidade

FOLHADEMAUÉS (AM) – Na  noite de Sábado (09), é deflagrada a 2º fase da Operação Conjunta / Reconquista, no Comando do Comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM Maués Guardiões do Guaraná Capitão Laurenio, Subcomandante 1º Tenente S. Andrade, coordenada pela Equipe Tática da 10º CIPM no comando do Tenente Guilherme e pela Guarnição do dia no comando do 2º Sargento P. Fonseca e Soldado Jacob, juntamente com a 48ª  Delegacia Interativa da Polícia Civil de Maués, Secretárias Municipais e Conselho tutelar. Segundo a PM toda a equipe saiu em comboio rumo aos bares da cidade onde a Fiscalização da Prefeitura foi intensificada, bares que não possuíam documentação necessária para uso foram fechadas  e os proprietários foram orientados a tirar todos os documentos para o funcionamento normal de seu estabelecimento.

 

De acordo com a 10ª CIPM o Comboio seguiu direto aos bairros da cidade, pessoas em atitude suspeita foram abordados e revistados incursões dentro da mata foram feitas, pois conseguiram fugir mata a dentro ao avistar o comboio chegando. Em cada zona da cidade a ronda foi ostensiva, menores que estavam nas esquinas também foram abordados, revistados e orientados a voltar para suas casas, a operação durou toda a madrugada dando assim a sensação de segurança para os moradores de maués, ruas desertas e bares fechados e assim se manteve durante toda a noite.

A PM informou que um acusado foi preso durante a Operação Conjunta o mesmo estava em posse de aproximadamente 100g de Entorpecentes do tipo (Maconha), o mesmo foi conduzido ao Comando da Policia Militar sem Hematomas e sem Escoriações para os procedimentos legais e logo em seguida foi encaminhado ao 48a Delegacia Interativa da Policia Civil de Maués onde permanecerá preso e ficará à disposição da Justiça.

 

 

Com informações do Comando da Policia Militar de Maués 10ª CIPM Guardiões do Guaraná.

Fotos Divulgação 10ª CIPM MAUÉS e Jornal MAUÉS em Dia.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Direto da Redação

Notícia, conteúdo e credibilidade

Folha de Maués

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

g1 > Turismo e Viagem

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

g1 > Mundo

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

g1

Notícias da Terra do Guaraná, Amazonas, Brasil e Mundo

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress