Amazonas

Operação Conjunta é realizada em Maués visando combater a Onda de Violência na cidade

FOLHA DE MAUÉS (AM) – Na noite de sexta-feira (08), o Comando da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar de Maués – CIPM Guardiões do Guaraná, no Comando do Comandante Capitão Laurenio e Subcomandante 1º Tenente S. Andrade em conjunto com as Secretarias Municipais, 48ª  Delegacia Interativa da Policia Civil de Maués, Conselho Tutelar, Detran, Departamento Municipal de Trânsito (Demut), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sedema), Juiz da 2º Vara da Comarca de Maués Paulo Benevides e Corregedoria da Prefeitura Municipal, deflagraram a Operação Conjunta na cidade de Maués. Segundo o Comandante Pm Laurenio, a Operação de início começou com uma pequena Blitz Educativa orientando motorista a usarem seus respectivos capacetes e estarem com a documentação de seus veículos em mãos, motos foram apreendidas. pois não atendiam aos padrões originais de fábrica.

 

De acordo com a 10ª CIPM Maués finalizado a Blitz o Comboio foi de encontro aos Bares da cidade, e alguns Bares que não estavam com documentação em dia e foram orientados a fechar mais cedo e que esses documentos fossem regularizados o mais breve possível para que seus estabelecimentos voltassem a funcionar normalmente dentro do horário previsto por lei. O Comboio seguiu para os Bairros das quatro zonas da cidade, e foi feito uma varredura completa de cada local, abordagens e revistas foram feitas, menores que estavam acordados até tarde foram orientados a voltar para suas residências.

A Polícia Militar informou que em determinado momento da Operação o Comando da Polícia militar foi informado de uma tentativa de assalto na Rua Torquato Belizário no Bairro Mário Fonseca zona norte da cidade, onde um menor havia sido pego pela população e acabou sendo amarrado, por sorte o acusado não foi “linchado” pela população. As Motos da Policia Militar conseguiram chegar na frente e fizeram a detenção do acusado, o seu comparsa havia conseguido escapar mais o menor não, o mesmo foi conduzido ao Comando da Policia Militar sem Hematomas e sem Escoriações.

A Operação contou com o Reforço Policial que chegou para Maués, com isso o policiamento ficou reforçado, a previsão é que mais policiais cheguem na cidade para completar o policiamento. A Operação finalizou com êxito, ruas tranquilas e desertas o comboio passou em cada bairro da cidade, e por toda a madrugada não houve alteração. A Operação irá continuar mantendo assim segurança da população maueense, e com chegada de novos policias as rondas serão mais intensivas em cada localidade da cidade de Maués.

Com informações do Comando da 10ª CIPM MAUÉS – Guardiões do Guaraná.

Fotos Divulgação: Polícia Militar e Jornal Maués em Dia.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Direto da Redação

Notícia, conteúdo e credibilidade

Folha de Maués

Notícias da Terra do Guaraná

G1 > Turismo e Viagem

Notícias da Terra do Guaraná

G1 > Mundo

Notícias da Terra do Guaraná

G1 > Brasil

Notícias da Terra do Guaraná

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

%d blogueiros gostam disto: