Antiga Prefeitura
Em janeiro deste ano que finda, portais de notícias do estado noticiaram que a Sede do Governo Municipal de Maués, estava em ruínas e entregue às baratas. Imagina se o antecessor não tivesse alugado um prédio provisório. A atual governante estaria administrando a Cidade, no mesmo prédio abandonado que ela mesmo denunciou que estava em ruínas.
Este antigo Prédio que desde 1972, funcionava como Prefeitura na esquina da Quintino Bocaíuva, nem reformado foi até agora. Sugerimos a Prefeita da terra, a construção do Novo Prédio para Sede do Governo Municipal no mesmo local do antigo. Com dois pisos, moderno, digno do antigo e prestigioso Município de Maués. Fica a sugestão.
Kits Starlink
50 kits da antena Starlink foram entregues no último domingo (14), às comunidades ribeirinhas da Terra do Guaraná, iniciativa do vice-prefeito de Maués, Paulo PP. Vale ressaltar que Paulo PP demonstra que tem articulação e está construindo o “Pé de Meia Político”, com visão de futuro. Isso é claro e notório.
Orçamentação Natalina
MAUÉS já teve Orçamentação Natalina com árvores de Natal feitas de garrafas peti, luzes e enfeites nas praças. Hoje só lembranças. Que pena!!!
Mas é bom refrescar a “memória” daqueles “especialistas” que antes criticavam quando tinha e colocavam defeito em tudo. E onde está esse povo mesmo ???
Seria bom cobrarem dos Protagonistas da Mudança. Mas a coragem passa longe dessa gente. Pois se falarem, “cabeças rolaram”. É a democracia Maueensis.
Transparência
Para um Município que estava na 8ª posição no ranking de Transparência há pouco tempo atrás, cair para a 37ª. É um tanto vergonhoso.
Isso que acontece com aqueles, com telhado de vidro.
Para uma Gestão que outrora pregou “Mudança ” que não veio e não foi por causa de recursos, mostrando de concreto apenas pinturas em obras de antecessores.
Além de rupturas que já compromete um “Projeto de Governo” de apenas 3 anos. Até o fim só restará “Ruínas”. Sem falar de aliados arrependidos e os “puxas” – sem argumentos, dizendo, “Fazemos a diferença e estamos arrazando”.
Maués como dizem os antigos “está no Mato sem cachorro”. Fato.
RAPIDINHAS FMC
