LIMPEZA PÚBLICA

A Limpeza Pública nos Bairros de Maués está deixando a desejar, até o momento a falta de Planejamento e Organização é notória. Nos bairros Ramalho Júnior, Mário Fonseca, Senador José Esteves e outros, lixo, mato e entulhos tomam conta das vias. Paralelo a falta de consciência ambiental de parte da população Maueense, a situação só piora.
Antes quando esse Serviço ocorria rotineiramente, “partidários” diziam “É mais que obrigação”. E onde está esses pessoas agora. Sumiram!!! Cremos que colocaram na fuça  a ” Máscara da Vergonha”. Torcemos que planejamento e organização sejam Metas para 2026, porque do jeito que está, a Capital Nacional do Guaraná, será tomada pelo mato e lixo. Fato.

RACHANDO

Aliados ou Inimigos? A Política Municipal em Maués na semana que passou pegou fogo. Mal encerrando um ano de Governo, aliados rompendo, farpas e indiretas, e bem diretas daqueles que defenderam até então a Ideologia “Da Mudança”.
Que situação!!! Um Governo que não sabe para o que veio, o resultado é sempre caótico. Quem manda afinal?
Nos lembra a História da Guerra de Troia, ruindo de dentro para fora. E Maués, como fica nessa “Batalha” por poder?
Posicionamentos contrário às correntes ideológicas da famigerada “Mudança”, com certezas “cabeças” rolarão. Fato.

ASFALTO

O Asfalta  Mais Amazonas chegou em Maués,  antes tarde do que nunca. Sinal da importância do Colégio Eleitoral de Maués para 2026. O Governo do Estado fazendo sua obrigação, visto que ano vem, ações como essa, dificilmente vai acontecer, devido o corre corre das Campanhas Eleitorais.
E a Prefeita tem que corre para firmar parceria para as coisas acontecer, pois em tempo não muito distante, dizia “Maués tem fábrica de Asfalto e está parada, má vontade para não asfaltar a cidade”, parece que agora que essa frase encaixa muito bem para quem tanto reclamava. E agora está sabendo que sem articulação e menos “Mídia do Blá Blá”, as coisas estão indo a passos de tartaruga.