ESCURIDÃO NAS RUAS
A inércia da Administração Pública em Maués é evidente para questão da iluminação pública, ruas dos Bairros e Centro da Cidade de Maués (a 258 quilômetros de Manaus) estão às escuras.
Vereadores da Câmara Municipal têm cobrado da Municipalidade a instalação de Luminárias nos postes para resolver o problema que já vai para o sexto mês deste ano. Em 2019, o projeto “Meu Bairro em Led”, do ex-prefeito Júnior Leite proporcionou luz de Led nas Ruas das Capital do Guaraná, tendo uma empresa responsável pela manutenção das Luminárias até 2024. Esperamos que a Atual Administração municipal tome providências para solucionar o problema e não apresente “Desculpas” frente a uma questão essencial para a Terra do Guaraná.
EVENTO DO DIA DAS MÃES
A Prefeitura de Maués realizou no último domingo (18), um evento voltado para as mães da Cidade com distribuição de presentes como “Jarras Plásticas” em formato de Abacaxi, entre outros, além de show musical e sorteio de 150 prêmios. O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo Dr. Deodato de Miranda Leão na zona norte de Maués.
INTERNET NÃO É TERRA SEM LEI
Finalmente após pressão da Sociedade e fontes evidências de crime de Racismo, a Polícia Civil, graças às denúncias do vereador Paulo Rodrigo Santos (Republicanos) junto ao deputado estadual Rozenha da Assembleia Legislativa do Amazonas, com apoio da Secretaria de Estado da Segurança Pública. A Polícia Civil identificou os indivíduos covardes que se utilizam das redes sociais para atacar pessoas de bem do Município.
Situação que estava virando rotina após as Eleições municipais de outubro de 2024, onde pessoas expõe suas opiniões nas redes sociais com relação aos problemas sociais do Município. E uma “quadrilha de Desocupados”, criadores de páginas fakes e até perfis falsos, agridem verbalmente as pessoas por causa de posição política. Lamentável.
Que a Justiça seja feita com ações exemplares para essas pessoas que não respeitam ninguém é não são exemplos.
RAPIDINHAS FMC
