RACISMO

Autoridades do Estado após tomarem conhecimento do Caso de Racismo contra Vereadora Carla Leite em Maués, repudiaram o Crime e providências estão sendo tomadas para identificarrem os administradores do Portal  “Mundurukânia  Falante”, que já desativaram a página fake da plataforma Facebook.
Estava na hora de dar um basta nessa situação em Maués, ultimamente os cidadãos do Município não podem expressar suas opiniões na Internet com relação aos problemas sociais do Município, pois são rechaçados por grupo de pessoas, Intituladas “donas da Verdade e Especialistas Graduados em Facebook”.
“Liberdade de expressão não dá o direito de insultar o próximo”, Papa Francisco.

SILÊNCIO

Diante do Crime de Racismo contra Vereadora Negra Maueense, cidadãos e autoridades locais e do Estado do Amazonas, especialmente vereadores, deputados estaduais e Secretários do Governo Amazonense, manifestaram solidariedade a parlamentar. Porém um silêncio pairou na Terra do Guaraná, diante do crime de racismo por parte de Alas Políticas da cidade.
É !!! Internet não é terra sem Lei. Agora tem pessoas que devem “Policiar o que Fala”.
É fato que as famigeradas “Paixões Políticas” ainda predominem nessa Terra Guerreira
(há mais de 150 anos). Mas, é importante manter o Respeito às autoridades Constituídas e a qualquer cidadão ou cidadã de bem do Município.