Da Redação FMC – 20. Abril. 2025.
Esporte – Organizado pelo Centro de Treinamentos Washintong Silva, o Open de Powerlifting e Power Bíceps, realizado neste domingo (20), o evento de esporte de força da Capital Amazonense, Manaus, reúne atletas praticantes em Campeonato. O atleta natural do Município de Maués, a Terra do Guaraná, Víctor Donaro Macedo, conquistou as primeiras colocações em três categorias – Agachamento, Supino e Power Bíceps, absolutos.
Donaro é acadêmico de Educação Física de uma Universidade Particular em Manaus, trabalha como Segurança e dedica parte de seu tempo na prática de exercícios físicos, o que lhe atribue muita força, garantindo destaque em campeonatos regionais de esporte de força na capital.
Além de força, Victor Donaro foi eleito o 1° MISTER GUARANÁ DE MAUÉS em 2021, vencedor o Mister Açaí Brasil em Belém do Pará no respectivo ano. “Dedico minhas conquistas a minha mãe Adriana e meus avós Clara e Everaldo Macedo que sempre acreditaram em mim”, destacou o atleta.





