Homem é morto a pedradas e pauladas em Parintins

Da Redação AmEmPauta

Polícia investiga possível ligação com outro homicídio, no qual vítima foi encontrada carbonizada



O corpo de um homem foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (6) na rua 24 de Janeiro, próximo ao bairro Teixeirão, em Parintins a 368 quilômetros de Manaus (AM). A vítima apresentava sinais de violência e estava cercada por pedaços de pau e pedras com sangue, que teriam sido usados para golpeá-la. O Instituto Médico Legal, por meio do auxiliar de necropsia Benedito Pimentel informou que na bermuda da vítima havia um RG de Jearlan Pereira da Silva, Natural de Iranduba.



A informação foi confirmada pelo plantonista policial da Rádio Clube de Parintins, Cleimer Carneiro. De acordo com ele, a Polícia Civil investiga se há ligação entre esse crime e um homicídio registrado no último final de semana, quando um homem foi morto e teve o corpo carbonizado em uma próxima à Universidade Federal do Amazonas (UFAM).



A vítima do homicídio anterior foi enterrada como indigente, mas, nesta quarta-feira (5), a Polícia Civil já trabalhava com suspeitas sobre sua identidade após contato de uma família. A principal hipótese investigada agora é que o homem encontrado morto a pauladas e pedradas nesta madrugada possa ter envolvimento no assassinato do fim de semana.



Este é o terceiro homicídio registrado em Parintins em 2025. A Polícia Civil segue apurando o caso para identificar os autores do crime e esclarecer a possível relação entre as mortes.


Com Informações.
AmEmPauta.