Segundo informações do Portal Radar 91, na tarde desta terça-feira (4), o garoto Saulo de seis anos, saiu de casa escondido na companhia de outras crianças da vizinhança, para tomar banho na praia do Urubu, localizada em frente a bairro Mirante do Éden zona norte da cidade.
De acordo com relatos feitos ao Portal, enquanto eles brincavam, Saulo mergulhou e não voltou para a superfície, a princípio as crianças pensaram, que ele estava apenas demorando para subir, mas perceber a demora de Saulo, pediram ajuda de pessoas adultas que passavam no local, mas não tiveram retorno porque segudo relatos de outra criança, ninguém acreditou.
Com base nos relatos obtidos pelo Portal, as crianças procuraram uma outra pessoa que foi até o local e encontrou o corpo do pequeno Saulo, mas já sem vida e embaixo de uma canoa. O menino ainda foi levado para o Hospital Geral do Município, porém estava sem sem vida.
A família informou ao Portal Radar 91, que o menino era autista e muito ativo, e aproveitou um descuido da família, para fugir, resultado na tragédia. O corpo do pequeno Saulo está sendo velado na Rua Massauari, Bairro Mirante do Éden, zona norte de Maués.
Com Informações: Portal Radar 91.


