Em 192 anos de Criação do Município de Maués (1833 – 2025), a Terra do Guaraná será administrada pela primeira vez por uma Mulher, cargo este exercido tradicionalmente por Homens.
Macelly, profissional de Odontologia, já exerceu o cargo de Vereadora na Legislatura de 2017-2020. Tem como Vice-prefeito Paulo José Batista, Paulo PP, empresário bem sucedido na Cidade de Maués. Paulo é natural do Município de Itacoatiara.
A Cerimônia de posse vai ocorrer às 16h00 desta quarta-feira 1° de janeiro no Ginásio Poliesportivo Dr. Deodato de Miranda Leão no Ramalho Júnior zona norte da Cidade.
Com Informações: Portal da Prefeitura de Maués/AM.
MACELLY VERAS E PAULO PP SERÃO EMPOSSADOS PREFEITA E VICE-PREFEITO DE MAUÉS NESTA QUARTA-FEIRA 1° DE JANEIRO DE 2025
