A Polícia Civil por meio da 48ª Delegacia Interativa concluiu, na última terça-feira (23), o cumprimento do último mandado de prisão preventiva vinculado ao grave crime de incêndio criminoso ocorrido na comunidade ribeirinha de Santo Antônio do Mucajá zona rural, a 61 quilômetros em linha reta da Cidade de Maués (sede do Município). Segundo a Polícia Civil/PC, os dois indivíduos envolvidos foram detidos após a expedição de mandado de prisão preventiva, requisitada pelo Delegado de Polícia Civil e concedido pelo juiz da Comarca do Município.

A PC informou que as prisões ocorreram em duas localidades distintas: na sede Municipal – Cidade de Maués, especificamente no bairro São Domingos zona leste, e na própria comunidade do Mucajá na zona rural. Os detidos incluem tanto o executor quanto o mandante do crime.

Durante a abordagem na comunidade ribeirinha de Santo Antônio do Mucajá, além da prisão do suspeito, a equipe policial realizou a apreensão de uma porção de droga e uma quantia em dinheiro, que se suspeita estar relacionada ao tráfico de drogas.

A ação marca um avanço significativo na resolução do caso e reforça o compromisso da Polícia Civil e dos demais órgãos de combate aos crimes da região.

Com Informações:
POLÍCIA CIVIL DO AMAZONAS.
48ª DELEGACIA INTERATIVA DE POLÍCIA CIVIL/MAUÉS-AM.