Policiais Militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar -CIPM Maués, prenderam na tarde da última segunda-feira (15), por volta das 17h00, um indivíduo por Ameaça e Destruição de Patrimônio Particular na Comunidade Ribeirinha de Santo Antônio do Mucajá a 62 quilômetros em linha reta da Cidade de Maués (sede do Município), interior do Amazonas.

Segundo a 10ª Companhia Independente da PM, a Guarnição de Serviço recebeu a Denúncia Via Comunitários da Comunidade Santo Antônio do Mucajá, Rio Parauari-Pólo 2 zona rural do Município, informando que um Indivíduo havia ameaçado alguns comunitários naquela região, após o mesmo atear fogo em uma casa naquela localidade.

A PM informou que uma Equipe Policial de imediato realizou o deslocamento a localidade ribeirinha denunciada e durante a ocorrência, a equipe ao adentrar a Comunidade, foram informados que alguns comunitários haviam pego o acusado e teriam imobilizado o mesmo. A Guarnição realizou a diligência ao local onde o indivíduo havia sido pego e Constatou a Veracidade da Informação.

A 10ª Companhia Independente da PM, relatou que durante a ocorrência foi constatado que havia Hematomas em algumas regiões do corpo. Diante dos Fatos o Indivíduo foi deslocado até a Cidade de Maués e encaminhado ao Hospital Geral Raimunda Francisca Dinelli, para Procedimentos Médicos, e logo em seguida foi conduzido para a 48ª Delegacia Interativa de Polícia Civil, para serem realizados todos os Procedimentos Cabíveis.


Com Informações:
10ª Companhia Independente da Polícia Militar-CIPM Maués// Jornal Maués em Dia.