A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Santa Isabel do Rio Negro (a 630 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, no ultimo sábado (8), Mayara Ferreira Aguiar, 29, com seis quilos de maconha avaliados em R$ 120 mil. De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu quando ela tentava embarcar no aeroporto do município com o material ilícito.

De acordo com o delegado John Castilho, da 76ª DIP, as diligências iniciaram quando a equipe policial recebeu a informação de que uma carga de entorpecentes estava no município. Imediatamente, os policiais civis iniciaram o monitoramento para averiguar a procedência da informação.

“Fomos ao aeroporto e localizamos a mulher no momento em que ela estava prestes a embarcar em um voo comercial, com destino a Manaus. Durante revista na mala de Mayara, encontramos cinco tabletes de maconha pesando aproximadamente seis quilos”, disse.
Conforme o delegado, a droga apreendida está avaliada em R$ 120 mil, valor do prejuízo gerado ao tráfico de drogas”, informou o Delegado.

A Polícia Civil informou que Mayara Ferreira Aguiar, responderá por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.


Com Informações:

Portal Rio Negro em Foco.
Fotos: Divulgação PolíciaCivil/PC-AM.