FMC – Policiais Militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM do Município Maués, prenderam na noite desta quinta-feira 30, um homem por Furto na zona sul da cidade.
Segundo a PM, a Guarnição de Serviço recebeu uma Ligação Via Linha Direta informando que um homem havia Furtado uma Botija de Gás e uma Boca de Lobo (Ferramenta de Construção) de uma Residência no bairro Santa Tereza, a Guarnição de Serviço deslocou-se ao referido Bairro e Constatou a Veracidade da Informação.
De acordo com informações da Vítima repassadas a PM, o homem havia Furtado os Materiais no momento em que não havia ninguém na casa.
A Equipe realizou o Patrulhamento Ostensivo e conseguiu localizar o acusado que de imediato foi Abordado e Revistado, e confessou o furto a residência. Ainda durante a Ocorrência a Guarnição conseguiu recuperar os materiais furtados, os mesmos estavam escondidos em outra residência. Diante dos Fatos o acusado foi encaminhado para a 48ª Delegacia Interativa de Polícia Civil no centro de Maués, sem Hematomas e sem Escoriações para serem realizados todos os Procedimentos Cabíveis.
Com Informações:
10ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR- CIPM Maués// Jornal Maués em Dia.
