FMC – Policiais Militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM Maués, prenderam na manhã da última sexta-feira 17, um Foragido da Justiça identificado como Albert da Silva Sarrafe, Vulgo Branco. Segundo a PM, a Guarnição de Serviço recebeu uma Ligação Via Linha Direta informando que um Foragido da Justiça estaria no Hospital Geral do Município, recebendo Atendimento, de imediato a Guarnição deslocou-se ao local Denunciado e Constatou a Veracidade da Informação, o mesmo foi detido no momento em recebia atendimento médico.

A 10ª Companhia Independente da PM, informou que durante a Ocorrência, foi constatado que o acusado seria o Autor de um Homicídio ocorrido no dia 25 de julho de 2017.
Ainda segundo informações da PM, a vítima foi identificado na época como Raimundo Charles Gonzaga da Silva, o mesmo foi golpeado na região do peito vindo a atingir o Coração, o autor do assassinato havia utilizado uma Arma Branca (Faca) para cometer o crime. Diante dos Fatos o acusado foi encaminhado para a 48ª Delegacia Interativa de Polícia Civil, para serem realizados todos os Procedimentos Cabíveis.

Relembre o Caso Postado pelo PORTAL ITACOATIARA ONLINE – Reportagem publicada em 18 de janeiro de 2018.

MANDANTE DE HOMICÍDIO OCORRIDO EM MAUÉS É PRESA EM ITACOATIARA PELA EQUIPE CORUJA DA POLÍCIA CIVIL

Investigadores da Equipe Coruja da Polícia Civil prenderam na manhã de hoje 18.02.2018) em uma residência na Avenida Sete de Setembro em Itacoatiara, MARIA DO SOCORRO CAVALCANTE ALENCAR, 51 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Exmo Sr Dr Jean Carlos Pimentel dos Santos, da Segunda Vara da Comarca de Maués. Consta da investigação da Delegacia de Maués que Maria do Socorro contratou o ex-presidiário ALBERT DA SILVA SARRAFE para executar seu vizinho RAIMUNDO CHARLES GONZAGA DA SILVA, 55 anos, por conta de uma disputa de 35 centímetros em que supostamente a vítima teria avançado no terreno da mandante.
A vítima foi executada por Albert Sarrafe em sua casa com uma facada no peito no dia 25 de setembro de 2017, com ajuda de seu irmão KLEBERTE DA SILVA SARRAFE que distraiu a vítima e pilotou a motocicleta utilizada na ação criminosa. A participação dos acusados foi comprovada por interceptações telefônicas e também pela quebra do sigilo bancário de Maria do Socorro pois esta transferiu dinheiro para Simara Amazonas Monteiro, companheira de Albert Sarrafe que também foi indiciada. Os irmãos Sarrafe permanecem foragidos e Maria do Socorro será transferida para a Comarca de Maués onde ficará à disposição da Justiça.

A vítima Raimundo Charles ao lado da esposa.

Com Informações:
10ª CIPM Maués//Jornal Maués em Dia.