FMC – Segundo a 10a Companhia Independente da Polícia Militar de MAUÉS, na manhã desta quinta-feira, 26, através do Cabo PM Ageu Carvalho, na Viatura – 9980 /PESAC, recebeu uma solicitação da presença da Polícia, sobre a situação de uma Mulher Grávida vivendo em condições desumanas em ambiente totalmente inóspito localizado no Largo do Prata no Bairro Ramalho Júnior, e a mesma passa o dia usando entorpecentes.

A 10a Companhia Independente da PM, acionou o Centro de Referência Especializada em Assistência Social – CREAS do Município, na pessoa da Assistente Social Dany Souza, que se disponibilizou fazer visita técnica social ao local.

De acordo com relatos da PM, no local foi constactado que residem, o proprietário da casa e outras três pessoas vivendo em precárias condições de moradia.

A PM informou que a casa é ponto de uso de drogas , onde durante dia e noite, usuários se reúnem para consumir entorpecentes.

A 10a Companhia Independente da PM, informou que foram constatadas várias ilegalidades no ambiente e possíveis crimes. A equipe da PM encaminhou os relatos aos órgãos competentes e específicos para analisar cada situação e que fazem parte da Rede de Proteção de Assistência Social para providências necessárias.

Com Informações:

10ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR- CIPM MAUÉS
Comandante Capitão PM Antônio
Sub comandante PM Tenente Salviano
Assessor de comunicação:
Cabo PM Ageu Carvalho.