FMC – Policiais da 48a Delegacia Interativa de Polícia Civil do Município prendeu na manhã desta segunda-feira 6, Aderson, o seu comparsa de apelido “Pititinho” fugiu, eles foram acusados de furtar peças de Roupa da Loja Marilu Variedades localizada no Bairro Santa Luzia zona leste da cidade, cujo prejuízo totalizou R$ 15 mil.
Segundo a Polícia Civil a proprietária comunicou o que furto ocorreu na madrugada do último dia 4 deste mês e a Polícia iniciou as investigações que resultou na prisão de Aderson e de 3 homens que trabalham como seguranças, os quais de acordo com informações da Polícia Civil abordaram Aderson e Pititinho que se apossaram de parte do furto. A Polícia Civil informou que o acusado Pititinho está foragido.
Aderson que cumpria prisão domiciliar juntamente com os 3 seguranças estão presos na carceragem da 48a Delegacia Interativa da Polícia Civil do Município onde devem responder pelo crime. A Polícia Civil frisou que no final das oitivas os seguranças foram enquadrado por crime de extorsão.
