FOLHA DE MAUÉS (AM) – Segundo o delegado da 48ª Delegacia Interativa da Polícia Civil de Maués (267 km da grande Manaus), Rafael D’Agostini Schmidt, o acusado Dioney dos Santos Melo, vulgo “Buga” é autor de dois homicídios e o mesmo foi assassinado com tiros efetuados por um homem, acompanhado de outro que vinham dirigindo uma motocicleta na Rua Ramalho Júnior esquina com a Padre Demétrio no bairro Ramalho Júnior zona norte da cidade.

Homicida Dioney dos Santos Melo, vulgo Bulga, morto a tiros no Ramalho Júnior.
O delegado Rafael Schmidt informou que Buga é acusado de dois homicídios que ocorreram na Rua Adolfo Carneiro próximo de um motel no bairro Mário Fonseca zona norte de Maués. De acordo com o delegado, Buga foi preso este ano e estava cumprindo pena na Unidade Prisional do Município.


Nossa reportagem foi informada da fuga de um detento na Unidade Prisional entre 23h53min e 00h00 da terça-feira (02) e se tratava de Dioney dos Santos (Buga) que havia fugido da unidade com ajuda de terceiros usando cordas, rede e uma escada. O Diretor da Unidade Prisional da cidade, Ademar Fernando Gruber falou na manhã desta quarta-feira (03) que foi informado na noite anterior da fuga de detentos, mas conferindo os detentos na manhã de hoje, deu falta de Dioney e ficou sabendo que o detento havia sido assassinado a tiros.
O delegado Rafael Schmidt tem as imagens das câmeras de segurança onde ocorreu o crime e vai divulgar para a imprensa para que a comunidade possa identificar os autores.
