FOLHADEMAUÉS (AM) – Segundo a 10ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR DE MAUÉS (267 km da grande Manaus), na tarde do último dia (28) por volta das 16h30min o policial Kedson ao passar pela Rua Anita Guimarães no Bairro São Domingos (Torre da Vivo) zona leste da cidade, deparou-se com o acusado BRUNO LEÃO DA SILVA (18) que sacou uma arma de fogo e apontou para o referido policial. De acordo com a PM, o policial de imediato se deslocou para o Comando da 10ª CIPM para comunicar o fato e a Guarnição formada pelo Tenente S Andrade, Subtenente Jofson, Sgt salviano, Sgt G Silva, Cb Kedson e GM Medeiros e numa viatura se deslocaram para o bairro.
A PM informou que a Guarnição fez o cerco e prendeu Bruno junto com outros acusados (RAIMUNDO DA SILVA FILHO (42), DIANDRA MICHILES DE MATOS (21) e o menor J.M.M. (16)), com eles a Polícia aprendeu porções de maconha possivelmente para comercio, uma vez no local a Pm já registrou ocorrência de comercio de entorpecente.
A Polícia Militar informou que o quarteto foi encaminhado para a 48ª DELEGACIA INTERATIVA DA POLÍCIA CIVIL de Maués que tomará as providências cabível.
COM INFORMAÇÕES DA 10ª CIPM MAUÉS GUARDIÕES DO GUARANÁ.
CONTATOS: LINHA DIRETA 10ª CIPM (92) 99434-3192.
FOTOS DIVULGAÇÃO: 10ª CIPM MAUÉS – AMAZONAS.
