FOLHADEMAUÉS (AM) – A 10ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR DE MAUÉS (267 km da grande Manaus) recebeu uma denúncia via linha direta (CIPM 92 – 99434 -3192) informando que por volta das 02h12mim da manhã desta segunda-feira dia (25), um rapaz estava fugindo em um barco do porto da Comunidade de Santo Antônio dos Moraes zona rural do Município, a guarnição composta pelo 1º Sd. Pm Bindá, Cabo Pm Walteles se deslocaram para o local da ocorrência e abordaram PAULO CESAR MATOS FERREIRA (18). Segundo a PM, Paulo estava com um corte no braço esquerdo e foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Geral Francisca Dinelli.

 

MTY

Paulo Cesar Matos (foto) acusado e matar Raimundo Parintins,  ainda recebeu atendimento do Hospital Geral de Maués e depois foi encaminhado para a 48a DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL DO MUNICÍPIO.

 

A Polícia informou que Paulo Cesar foi acusado de ter desferido golpes de terçado em outro homem, RAIMUNDO PARINTINS DE OLIVEIRA (37), que veio a óbito. De acordo com a PM, uma testemunha e a esposa da vítima, relata que por não ter cigarro no seu estabelecimento comercial, Paulo Cesar ceifou a vida de Raimundo.

COM INFORMAÇÕES DA 10ª CIPM MAUÉS GUARDIÕES DO GUARANÁ.

LINHA DIRETA CIPM MAUÉS (92) 99434-3192.

FOTOS DIVULAÇÃO 10ª CIPM MAUÉS – AMAZONAS.