FOLHADEMAUÉS (AM) – No sábado (16) a noite, a 10ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR DE MAUÉS – CIPM Guardiões do Guaraná sob o Comando do Capitão Laurenio, Subcomandante 1º Tenente S. Andrade, Subtenente Jofson, 2º Batalhão da PM de Itacoatiara e Policia Civil, juntamente com os Órgãos da Prefeitura Municipal, Corregedoria, Tributário, Sedema, Demut Detran e Conselho Tutelar, deram início a Ação Conjunta / Operação Predador 2º Fase.

Segundo a 10ª CIPM MAUÉS, em várias ruas da cidade foram realizadas blitz, condutores em motos e carros foram abordados e orientados sobre uso do capacete e sobre o uso do cinto de segurança, motos adulteradas foram recolhidas para o parqueamento do Departamento Municipal de Trânsito, ao total foram (30) Motos apreendidas pois não atendiam aos padrões originais de fábrica. O Comboio seguiu direto para os bairros da cidade, onde as abordagens e revista foram feitas em pessoas suspeitas, menores em esquinas eram orientados a voltar para suas respectivas casas.

Segundo a PM durante a operação a Policia Civil recebeu uma denúncia anônima informando que um homem estaria com Ouro em sua embarcação fruto de um roubo, o comboio seguiu direto para o centro da cidade, ao chegarem no local foi constatado a veracidade da denúncia, o homem foi preso e levado para a 48ª Delegacia Interativa da Policia Civil de Maués. A PM informou ainda que durante toda a madrugada não houve nenhuma outra ocorrência grave, moradores de todos os bairros tem se sentido mais seguros em suas residências e aos poucos a cidade vai voltando a tranquilidade.

Com informações do Comando da 10ª CIPM MAUÉS Guardiões do Guaraná.

Fotos Divulgação: 10ª CIPM MAUÉS e Jornal Maués em Dia.