MAUÉS (AM) – Na manhã desta sexta-feira (11) por volta das 09h00, o Comando da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Maués – Guardiões do Guaraná, deflagrou a Operação Relâmpago sobre o Comando do Subcomandante 1º Tenente S. Andrade, e a Guarnição formada pelo Cabo Jonhs e Cabo Jacob, o destino seria a Comunidade do Mucura zona rural do Município, onde através de uma denúncia anônima, uma quadrilha estaria roubando gados de uma fazenda.
Segundo informações da PM, ao chegarem no local da denúncia os suspeitos já tinham empreendido fuga, mas deixaram para trás documentos e armas de fabricação caseira, ao todo foram apreendidos (09) Armas de Fabricação Caseira, (2) Terçados, (07) Cartuchos, (1) Motor de Popa 15, (01) Roçadeira. A Operação logrou êxito e tirou de circulação todo o tipo de armamento que poderia ter sido utilizado para algum tipo de crime.
De de acordo com o Comandante Capitão Pm Laurenio todo o efetivo que se deslocou para esta missão estão de parabéns mesmo não tendo conseguido prender os suspeitos, mas conseguiram tirar de circulação todo esse armamento que poderia ter sido utilizado para outros atos criminosos.
Com informações do Comando da 10ª CIPM – Maués Guardiões do Guaraná
Fotos Divulgação Polícia Militar e Jornal Maués em Dia
