show_WhatsApp_Image_2019-01-01_at_19.12.57_0E72C0E5-FB17-41CB-922C-1B74DEB2C52Aacritica.com Manaus

COMPROMISSO

Em ato formal no Palácio Rio Negro, governador enfatizou necessidade de apoio do secretariado na gestão. ‘Se vamos crescer, é porque tem muito a ser feito’ 01/01/2019 às 19:53

 

Em uma cerimônia breve, o governador Wilson Lima recebeu a faixa do  agora ex-governador Amazonino Mendes.  O ato formal aconteceu no Palácio Rio Negro, pouco depois da posse de Wilson e Carlos Almeida, realizada no Teatro Amazonas.

Ao receber a faixa, Wilson afirmou, direcionando a fala ao seu secretariado, que acompanhava o ato, que a cobrança sobre eles “será dobrada”. “Nós entramos com o símbolo do novo, da renovação e da mudança. E vamos trabalhar dia e noite. Meu celular vai estar ligado 24 horas para a gente resolver os problemas e  tocar o Estado”, afirmou ele, que agradeceu o comprometimento e a disposição de toda a equipe.

O governador destacou que “nas dificuldades, há possibilidade de crescimento. E se vamos crescer, é porque tem muito a ser feito”. Ele enfatizou ainda que não vai sossegar enquanto o cidadão não tiver uma vida melhor e reforçou a necessidade do apoio do secretariado. “Conto com a ajuda de cada um de vocês. Não só pela qualificação técnica, mas pelo comprometimento e amor para com essa terra. Não é fácil encarar um projeto como esse”.

Na cerimônia, Amazonino Mendes e Bosco Saraiva não se pronunciaram aos presentes.

(Foto: Márcio Silva)