Na manhã da última terça-feira (21), o advogado da Ação Rescisória dos Servidores Municipais do Concurso Público de 1997/1998, Wellington Silva sofreu ameaças por meio de uma chamada telefônica via WhatsApp, o qual a pessoa que ligou não se identificou e pediu o endereço da esposa dele e depois por meio de mensagem ameaçou afirmando que ela e o marido teriam problemas futuros.

“Ele estaria previamente, num rápido espaço de tempo na frente dela para resolver essa situação (supõe-se a questão da Ação dos Servidores Municipais). Mas isso é uma forma de criação de alguém contrariado com relação ao caso do concurso, querendo intimidar nosso trabalho”, frisou advogado Wellington Silva.

De acordo com Wellington Silva essas ameaças não intimidarão de forma alguma o trabalho em prol da causa dos servidores que tiveram seus direitos violados em 2001 e providências foram tomadas quanto a essas ameaçadas. O advogado informou que já entrou com ação junto a 1ª Vara da Comarca do Município de Maués sobre a questão da Reintegração dos Servidores do Concurso para que a determinação do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas seja cumprida de forma plena, visto que todos os recursos contra a Ação junto ao TJAM estão esgotados.

Servidores Municipais do Concurso de 97-98, aguardam há dezoito anos para serem reintegrados aos quadros funcionais da Prefeitura de Maués.

IMG_7534